• Postado por Tiago

p---apreensao-PF---Terezinha-Tavares-Ribeiro p---apreensao-PF---Thalita-Lutti-Pereira-Gomes

Nena e Thalita caíram com cinco quilos de crack

A noite de terça-feira foi de limpa pra polícia Federal de Itajaí. Os federas colocaram as mãos em duas mulheres que tavam mandando ver no tráfico de drogas da city. Uma delas, uma bonitona de 23 anos, era ex-namorada do traficante André Luiz Miranda do Nascimento, o Andrezão, que já tá trancafiado pelo mesmo crime. Com a guria, caiu também a fornecedora da droga, Terezinha Tavares Ribeiro, 48, a Nena.

Há um mês, a PF tava na cola das duas. Os policiais acompanhavam as saídas delas e os encontros misteriosos que rolavam no terminal rodoviária de Itajaí (Terri), no São Vicente. No monitoramento, os PFs descobriram que, antes ou depois de ir até a rodô, Nena passava numa casa da rua Eurotides da Silva Fontes, onde pegava um pacote. Sua forma de agir deu a letra aos federas: tava rolando tráfico de drogas na caruda.

No início da noite de terça-feira, os PFs deram o atraque. Nena encontrou uma loiroça na rodoviária e as duas seguiram de motoca pra baia da rua Eurotides da Silva Fontes. Quando elas tavam com a mão na porcaria, os federas deram o teje preso. A loira era Thalita Lutti Pereira Gomes, 23 anos, que tinha acabado de pegar dois quilos de crack. Na casa os federas acharam mais três quilos da porcaria, que Nena foi logo assumindo como seu.

A casa onde as traficantes se encontraram era da filha de Nena, que não sabia da sacanagem da mãe. No momento da prisão a baia tava cheia de crianças, netos da safada, que caíram no choro ao ver a avó ser levada algemada pra cadeia.

Nena e Thalita acabaram na sede da PF, onde foram autuadas por tráficos de drogas. Ainda na noite de terça-feira, elas seguiram pro cadeião de Balneário Camboriú. Thalita é ex-namorada do traficante Andrezão e ex-estagiária da Vara da Infância e Juventude. A loiruda jura de pés juntos que não tava mais de love com o traficante e quer que ele mofe na cadeia.

Condenado

Ontem também saiu a condenação de Andrezão por tráfico de drogas. Segundo informações do cadeião peixeiro, onde ele tá trancafiado, o cara pegou 15 anos e noves meses de jaula. A pena é resultado da prisão feita pela PF em 19 de dezembro de 2008. Na época, Andrezão caiu ao lado de Anderson Teixeira, 31, o Gão, Geovane Lucas Muriano, 28, o Gegê, e Marcelo Mendes, 26. Os safados foram presos nos bairros Dom Bosco, Promorar e São João.

  •  

Deixe uma Resposta