• Postado por Tiago

O superintendente da Polícia Federal em Santa Catarina, Ademar Stocker, garantiu hoje ao prefeito Jandir Bellini que o posto de emissão de passaportes vai voltar a atender em Itajaí.  Em março deste ano o serviço foi transferido de Itajaí para um shopping de Balneário Camboriú, por falta de espaço para atendimento.

A notícia foi dada ao prefeito durante visita de Stocker a Itajaí.  A passagem pela cidade faz parte de um roteiro que o superintendente faz pelo Estado para aproximar a Polícia Federal da comunidade.  “Precisamos nos aproximar da sociedade e, para isso, nada melhor do que estar em contato direto com os representantes da comunidade, que são os prefeitos”, justificou Stocker.

Além de garantir o retorno das atividades da emissão de passaportes em Itajaí, o superintendente também se comprometeu em agilizar a doação de um veículo e de barcos pequenos para a Defesa Civil de Itajaí.  “Sabemos da importância dessas questões para a cidade e vamos trabalhar para que as doações aconteçam o mais rápido possível”, comentou Stocker.

A visita de Stocker ao prefeito peixeiro foi acompanhada pelo delegado da PF em Itajaí, José Dinart de Castro Silveira, e pelo agente Dirceu Leoni.

  •  

Deixe uma Resposta