• Postado por Tiago

lancha-encalhada-na-praia-central-balneario---Foto-Felipe-VT-01Povão se aglomerou para ver a barbeiragem do piloto

O povão curioso de Balneário Camboriú ganhou uma nova atração na noite de segunda-feira. Uma lancha ficou à deriva no marzão, em frente da Ilha das Cabras, e encalhou na areia da praia Central. O povaréu se reuniu em volta da embarcação pra acompanhar o desespero do proprietário do barco, que não sabia o que fazer. Eita!

A barbeiragem rolou por volta das 20h30, quando a chicosa lancha ?Minha Linda?, do proprietário Guilherme Luiz, encalhou em frente à Ilha das Cabras, depois de ter dado um pau na hélice que se enrolou numa corda de raia de jet sky.

O piloto barbeiro navegava em área proibida, destinada somente aos banhistas. ?Ele estava pilotando numa distância inferior a 200m da costa quando teve o problema. Sem força na hélice, as ondas foram levando a lancha para a orla?, diz o comandante Alexandre Herculano Pinto Malízia Alves.

A barbeiragem vai render um processo administrativo e, no final do rolo, ele pode ser multado em até R$ 1,6 mil. O barco ficou a noite inteira na areia e foi guinchado na manhã de terça-feira pelo pessoal da Tedesco Marina Garden Planz.

  •  

Deixe uma Resposta