• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---goleiro-wilson-evento-criancas-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-27out09

Goleiro Wilson se divertiu com a meninada

Quase duas mil crianças com idade entre sete e 12 anos, de escolas da rede pública da Grande Floripa, participaram ontem à tarde, no estádio Orlando Scarpelli, da terceira edição do evento Criança Alvinegra Feliz. Brincadeiras, lanches e a convivência com os jogadores fizeram parte da programação organizada pelo instituto Figueirense de Assistência Social (Ifas). Os jogadores deram autógrafos, tiraram fotos e bateram aquele papo com a meninada. ?É sempre um bom momento estar com eles. Renova as nossas energias. Nos motiva?, avalia o goleiro Wilson, um dos mais festejados.

A tarde de festa, no entanto, não despistou a atenção dos jogadores, que no sábado voltam a lutar pela vaga na primeira divisão do ano que vem. Jogam contra o Brasiliense, em Brasília. ?Já passamos por momentos como esse e demos a voltar por cima. O Márcio Araújo nos passa motivação e confiança e vamos superar esta situação?, diz o arqueiro.

O elenco treinou pela manhã e, após o evento no Scarpellão, trabalhou desfalcado do meia Fernandes e do volante Paulinho. Fernandes sente dores no tornozelo e será reavaliado pela equipe médica hoje, pra ver ser terá condições de treinar. Já Paulinho, com dores musculares, tem o aval pra voltar a ralar. O lateral Egídio, que na segunda-feira sentiu dores no ombro, passou pelo DM, mas já foi liberado. Ele irá atuar com uma proteção no ombro direito. Roger Carvalho, que fraturou o nariz na derrota pra Ponte Preta, vai pra faca hoje. Ele fará uma cirurgia corretiva pra botar a batatona no lugar.

Os jogadores ganham folga hoje pela manhã. Treinam à tarde, no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. O embarque pro Distrito Federal rola na quinta-feira.

  •  

Deixe uma Resposta