• Postado por Tiago

O que tinha tudo pra ser uma noite de alegria, terminou em desgraceira em Camboriú. Um carinha foi baleado no rosto e no peito enquanto rolava o festerê numa baia da rua Sassafrás, no bairro Taboleiro. O crime aconteceu na madruga de sábado. Nenhum suspeito foi preso.

A festa rolava a todo vapor quando perto da 1h30 de sábado, Elias Leandro Costa, 25 anos, caiu com duas azeitonadas no corpo. Ninguém sabe dizer ao certo como rolou o crime. Testemunhas contaram pros policiais que a vítima tava dentro da casa quando foi chamada até a rua por dois desconhecidos que apareceram montados numa motoca CG vermelha. Logo em seguida foi atingido pelos tiros.

Elias recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levado em estado grave pro hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú. O rapaz deu entrada no pronto socorro malemal e até ontem à noite permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele tá com a vida por um fio e respira com a ajuda de aparelhos.

Os PMs foram chamados logo em seguida e fizeram rondas na região. Apesar das buscas, não tinham encontrado nenhum suspeito até o fechamento desta edição.

  •  

Deixe uma Resposta