• Postado por Tiago

Três bandidos chinélis foram em cana ontem à tarde, em Itajaí, depois de meterem assalto num mercadinho no bairro Rio Bonito. Dois trastes invadiram o local e levaram 64 reais e um cheque em branco, fugindo numa motoca emprestada. Os tansos foram devolver a cabrita na casa de um comparsa logo depois do crime e foram recebidos pela polícia, que descobriu o endereço do traste pela placa da motoca.

Antônio Marco Moreno Macedo, 39 anos, e o parceiro Leonir Rodrigues, 33, pegaram emprestada a motoca, placa MDK 4521 (Itajaí), para ir ao mercado e panificadora Rio Bonito, na rua Manoel Francisco Coelho. Os caras entraram no local pra dar uma olhada no movimento, compraram dois pães e fingiram que tavam indo embora. Os malacos foram até a moto, voltaram com o trabuco na mão e anunciaram o assalto. Sem defesa, a dona da padoca entregou a grana do caixa e um cheque em branco do Banco do Brasil assinado por uma cliente, que sempre fazia compras no local.

Os malacos simandaram na moto, mas uma guria que tava trampando no mercado anotou a placa e deu um alô pra polícia. Pela identificação da cabrita, os milicos descobriram que o dono morava na rua Irineu Maria, no loteamento Portal, nos Espinheiros. Eles pisaram fundo no acelerador da baratinha e chegaram ao lugar junto com os mequetrefes, metendo as algemas nos trastes. Marcos Aurélio Fernandes, 30, também apareceu pra pegar a moto que tinha emprestado pro crime, e foi mais um a receber as pulseiras de aço.

  •  

Deixe uma Resposta