• Postado por Tiago

A puliça Militar acabou com a farra de um trafica metido a mauricinho que tava com os bolsos recheados de comprimidinhos de ecstasy. Com ele foram achadas 74 boletas, que seriam vendidas pra playboyzada do chacoalha-teta Green Valley, em Cambu. O cara ganhou o teje preso e foi levado pra ver o sol nascer quadrado.

A treta rolou pouco antes da meia-noite de sábado. Os seguranças do bate-coxa, que fica na rua Rio Mamoré, bairro Rio Pequeno, tavam revistando a galera que entrava ali pra curtir a noite, quando desconfiaram de Alex Hendrickson dos Santos, 27 anos. O cara ficou fazendo onda e não queria de jeito nenhum ser apalpado pelos caras. Os brutamontes acharam que ele poderia estar de má intenção, e resolveram chamar os milicos pra resolver a bronca.

Os fardados deram uma geral no engomadinho e acharam com ele uma quantidade de comprimidos que daria pra abastecer um batalhão de filhinhos de papai viciados. Diante disso, Alex ganhou pulseirinhas de aço e foi levado pra depê.

Em seu depoimento, o playboy jurou de mãozinhas postas que toda a porcariada seria usada por ele e mais uma turma de amigos. Mas a história pra boi dormir não colou, e o cara foi enquadrado por tráfico de drogas.

  •  

Deixe uma Resposta