• Postado por Tiago

A Polícia Militar de Camboriú inaugura amanhã, às 17h, o seu novo quartel na rua Antônio Maria de Souza. Durante o ato também será efetivada a instalação da nova companhia e a assunção de comando do capitão da PM Alfredo Von Knoblauch.

Para a Prefeita Luzia Coppi Mathias a mudança de pelotão para companhia e a troca de sede do quartel fortalecerão ainda mais a segurança na cidade. “Estamos vivendo um novo tempo na segurança em Camboriú. Agora, com a efetivação da Companhia, a tendência é que melhore ainda mais, pois vamos cobrar o aumento no efetivo e um melhor desempenho no combate a criminalidade”, enfatizou.

O novo quartel passará a funcionar em um imóvel alugado pela prefa. Segundo o comandante da PM, Alfredo Von Knoblauch, o auxílio que o município está dando para a polícia serve de estímulo a todos. “Sem dúvida nenhuma este processo de mudança é muito salutar para nós. Sentimos uma valorização tanto das autoridades do município, quanto do comando geral e isso nos dá ainda mais garra e vontade de trabalhar”, destacou.

  •  

Deixe uma Resposta