• Postado por Tiago

Rolou tiroteio e morte no comecinho da tarde sábado nos Cordeiros, em Itajaí. Dois bandidos armados assaltavam a loja de confecções Convergência Magazine, que fica rua Rio Grande do Norte esquina com a Nossa Senhora de Fátima, quando a polícia militar pintou no local. Um dos assaltantes se entregou mas o outro respondeu ao teje preso na base da bala. Acabou sendo morto pela PM uma quadra depois, na rua Paraíba.

A vizinhança percebeu a ação dos ladrões e chamou a polícia. No momento em que a baratinha chegou, Ronaldo da Silva Ribeiro, 25 anos, logo estendeu os bracinhos pra ser algemado. Mas o seu comparsa, Hudson Rebelo, 30, deu uma de fujão.

Maquinado, Hudson pulou o muro de várias casas e foi parar em cima do telhado de uma delas. O assaltante se escondeu e quando estava prontinho pra atirar contra os policiais que o perseguiam, levou um balaço fatal de um meganha ligadão. Essa é a versão divulgada pela PM, no relatório de ocorrências.

O corpo de bombeiros foi chamado pra atender Hudson, mas quando os vermelhinhos pintaram por lá o bandidão já estava morto.

PM manda bala na Penha

Na madrugada de sábado, na avenida Itapocoroi, em Penha, um roubo também terminou em tiroteio entre bandidos e PM. Dois assaltantes acabaram baleados depois de roubar a lanchonete PomerGrill. A troca de tiros aconteceu durante a fuga. Paulo Sérgio Monteiro, 36, e Fidelcino da Silva Filho, 23, estão no hospital. Um terceiro bandido, que também levou um balaço, conseguiu fugir.

  •  

Deixe uma Resposta