• Postado por Tiago

O pessoal da investigação da PM de Barra Velha encontrou um desmanche de carangas roubadas na avenida Armando Petrelli. Os milicos estavam investigando o local como ponto de tráfico de drogas, mas no domingo receberam uma ligação anônima denunciando como desmanche. Foram encontradas peças de pelo menos três possantes. O atraque rolou por volta das 15h de domingo.

O capitão Hélio César Puttkammer, da PM da capital do Pirão, explica que a puliça tá fazendo um trabalho de varredura nos pontos de drogas e jogos de azar na city. Foi em uma dessas operações de investigação que os milicos suspeitaram que alguma coisa tava errada no galpão. Apesar de ficar no centro, o local fica bem afastado da muvuca central, naquela avenida entre a lagoa e praia, onde a areia tá tomando conta das casas. Os malacos aproveitaram a baixa movimentação da rua para desmanchar e vender as peças roubadas.

A PM só foi mesmo ter a certeza de que o galpão tava bichado quando recebeu a ligação. Na hora do atraque ninguém tava no local. O único carro desmanchado identificado foi o Golf, placa MAP 1409 (Blumenau), surrupiado dia 23 de maio em Piçarras. No local também havia peças de um Astra vermelho, um Fiesta dourado e um Fiat modelo não identificado. A PM também apreendeu um cilindro de oxigênio. Logo depois a descoberta, a puliça civil foi comunicada e continua nas investigações para tentar pegar os trastes.

  •  

Deixe uma Resposta