• Postado por Tiago

p--49-caça-niqueis-(5)

Maquininhas do demo tão sendo tiradas de circulação

Uma operação especial da polícia militar, coordenada pelos milicos de Florianópolis, tava fazendo uma limpa na jogatina de Balneário Camboriú, no fim da tarde de ontem. Ao todo, mais de 10 casas de jogos teriam sido estouradas.

O povo da Agência Central de Inteligência (ACI), da PM, chegou na city no fim da tarde e até o fechamento desta edição tava atrás das papa-trouxas. A PM balnear e o povo de Floripa confirmaram a operação, mas não quiseram dar detalhes sobre a ação. A desculpa era que os dados só seriam repassados no fim do atraque.

Segundo um passarinho informante do DIARINHO, entre as 10 casas estouradas estaria o famoso bingão do Alamil. Por volta das 19h30, os milicos à paisana tavam revirando o local. Cada casa estourada teria cerca de 20 caça-níqueis dentro. Ou seja, mais ou menos 200 máquinas teriam sido tiradas de circulação.

Segundo o sargento Silva Souza, ainda não havia dados concretos da operação. O DIARINHO traz mais detalhes da limpa na jogatina balnear na edição de amanhã.

  •  

Deixe uma Resposta