• Postado por Tiago

A polícia Militar acabou com a farra de dois trastes que andavam maquinados pela região. Duas armas foram guentadas em Itapema e Balneário Camboriú, e os donos dos berros foram em cana por porte ilegal.

Em Itapema, a arma foi encontrada durante um atraque da operação Cerco, que foi montada pela PM pra dar um basta na bandidagem que tá tocando o terror na city. Os meganhas tavam dando umas bizolhadas pelo bairro Morretes, quando deram de cara com Júlio Henrique de Oliveira, 18 anos. O cara é manjado na região e responde umas broncas por tráfico.

Os fardados revistaram Júlio, e pediram pra dar um bizu em sua baia. No local foi achada uma espingarda calibre 12, com oito cartuchos inteirinhos e quatro que já tinham sido usados. Também tavam dando sopa por ali 10 munições de revólver calibre 38 e uma de 22.

Baita macho

Horas antes, João Fernandes de Souza, 63, já tinha ido em cana pelo mesmo motivo, em Balneário Camboriú. O veinho mora na rua Otto Stein, no bairro da Barra, e passou a tarde toda de segunda-feira brincando de apontar um revólver pra casa de uma vizinha.

  •  

Deixe uma Resposta