• Postado por Tiago

Um bandido sem coração foi preso ontem pela polícia Militar em Camboriú. O traste tava fazendo fama por ter o costume de assaltar os meninos que suam a camisa vendendo picolés nas cidades da região. Ele foi reconhecido por uma das vítimas e vai ter que passar uma bela temporada no cadeião, pra aprender a ser gente.

Já fazia um bom tempo que os meganhas tavam recebendo denúncias de que um sem-vergonha andava tocando o terror pra cima dos sorveteiros-mirins. Dizendo estar armado, ele carregava todo o dinheirinho que os pobres tinham no bolso. Ontem à tarde, os milicos foram procurados por mais duas vítimas do vadio, um menino de 16 e outro de 11 anos, que foram assaltados na Terceira avenida, em Balneário Camboriú, e resolveram acabar com a farra.

Leandro Caetano, 19 anos, tava caminhando pelo centro de Cambu quando foi reconhecido pelos meninos. O cara ainda entrou na imobiliária G Lafitte, na rua Gustavo Richard, pra tentar siscapar, mas acabou ganhando o teje preso. A polícia Civil pede que outras vítimas procurem a depê pra fazer o reconhecimento do cara.

  •  

Deixe uma Resposta