• Postado por Tiago

A polícia Militar de Camboriú acabou com a farra de um traficantezinho que andava distribuindo erva do capeta pela Capital da Pedra. Com o traste foi achado pouco mais de um quilo da droga, além de munições de pistola ponto 380 e nove milímetros, que são de uso exclusivo das forças armadas.

Os milicos davam voltas de baratinha quando desconfiaram de Elizandro Schitz Moreira, 18 anos. O carinha tava pilotando uma motoca, no maior calorão, vestido com um moletom, e parecia não estar aprontando boa coisa.

Os fardados seguiram Elizandro até o boteco Cancha do Beto, que fica na rua Monte Olivares. Assim que ele botou os pés pra fora da moto, os meganhas lhe deram uma geral. Escondido embaixo do moletom do malaco tinha um tijolo gigante, recheado com 1,1 quilo de marofa, além de 212 pilas em dindim.
Elizandro disse ter pegado a droga numa casa na esquina da rua Valmir Zaneti com a rua Minas Gerais, no bairro Areias, e os homis seguiram com ele pra lá. Dentro da baia, que tava desabitada, foram encontradas três munições de pistola ponto 380, e uma de pistola nove milímetros. O traste foi levado pra delegacia, onde foi enquadrado por tráfico de porcarias, e vai passar uma temporada na jaula.

  •  

Deixe uma Resposta