• Postado por Tiago

A PM de Itajaí ficou dicara ao flagrar no bairro Cidade Nova, às 2h da madruga de ontem, um menino de 14 anos com o bolso cheinho de pedras de crack. O garoto era o mais novo trafica do Promorar.

O atraque aconteceu na avenida Ministro Luiz Galotti. O menino tava sozinho e caminhava pela calçada quando foi abordado pela PM, que estranhou uma criança andar na rua no cu da madruga. Durante a revista foi encontrado no bolso da bermuda do moleque 26 pedras de crack embaladinhas pra venda. Além disso, 72 reales em dinheiro miúdo também foi achado, o que pra PM caracteriza o tráfico de drogas.

O trafica mirim, a grana apreendida e as pedras do capeta foram levados para a 1ª depê. A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Escondeu crack na boca

Na tarde de sábado, quando PMs faziam rondas pela avenida Jasiel José Rosa, no São Viça, encontraram E.R.S., 21 anos, em atitude suspeita. Quando abordaram o cara, entranharam a maneira de falar do jovem. Foi aí que descobriram cinco pedras de crack escondidas no interior da boca do sem-noção. Ele foi preso em flagrante.

  •  

Deixe uma Resposta