• Postado por Tiago

A polícia Militar tirou de circulação cinco traficas em três atraques certeiros em Itajaí e Navegantes. Com a turma, os milicos apreenderam 75 pedras de crack e mais 15 gramas da porcaria. No meio dos enjaulados tem de tudo um pouco: desde um dimenor de 16 anos até duas parentes que se uniram a serviço do crime. Com exceção do fedelho, que foi entregue pro conselho tutelar, os outros quatro tão trancafiados nas depês da região.

Os milicos começaram a fazer a limpa nas bocas de tráfico logo na manhã de domingo, perto das 11h. O primeiro a cair foi Paulo Ricardo Nunes, 19 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças, o Matadouro, em Itajaí. Os milicos subiram o morro e ficaram de butuca até ver Paulo vendendo porcarias pra dois viciadinhos. Os meganhas foram rápidos e pegaram o safado no flagra. Com ele, os policiais acharam R$ 40 e no meio do mato 59 pedras de crack.

Ainda na city peixeira, só que por volta das 20h30, a PM bateu em uma quitinete da rua Abílio Correia de Mello, nos Cordeiros. Depois de receberem denúncias de que um dimenor tava distribuindo porcarias, os meganhas deram um atraque certeiro no mini-trafica. Ele tava em uma baia na frente do apê e tentou fugir quando viu a baratinha. No bolso do malaco foram achados 16 pedras do demo e 20 reales.

Pra fechar a noite, por volta das 23h30, foi a vez dos milicos de Navega botarem as algemas em mais traficas da city. Os policiais tavam de olho em uma boca de tráfico conhecida na rua João Pedro de Souza, no bairro São Domingos, quando conseguiram pegar o trio de safados chegando em casa.

Jonatan Andrade Amoria, 19, e as parentes Erminda Aparecida de Matos, 48, e Maiara Taís de Matos, 18, apareceram pra pegar um pacote deixado no muro da baia por um motoqueiro, e foram surpreendidos pelos milicos. Dentro do pacote tavam 15 gramas de crack, que seriam transformadas em pedras pra abastecer os viciadinhos de plantão.

  •  

Deixe uma Resposta