• Postado por Tiago

p---apreensão-de-drogas-em-navega-2 p---apreensão-de-drogas-em-navega---Alex-Martins-Ferreira-das-Chagas

Alex foi enjaulado com tudo quanto é tipo de droga

Os milicos dengo-dengos tanto ficaram de zóio que conseguiram botar as mãos num baita traficante de Navegantes. O dono do quiosque Sol de Verão, Alex Martins Ferreira das Chagas, 42 anos, foi preso no flagra vendendo porcarias à beira-mar.

Tudo começou após um atraque num ponto conhecido de droga da rua Maria Jocelina Couto, no centrão. Os milicos ficaram de zolho por um bom tempo, só esperando o momento certo de dar o bote. Por volta das 21h15 de quinta-feira, os PMS invadiram a baia, mas os viciadinhos se ligaram e deram no pé. Quatro usuários, G.S.N., 25; A.F., 20; R.A.S., 19; e a dimenor B.M., 16, foram guentados, mas a trafica-mor conseguiu escapulir.

Com os trastezinhos, os meganhas encontraram três pedras de crack, dois micropontos de LSD e um baseado de maconha. Eles foram levados pra depê dengo-dengo sisplicar, mas como era pouca quantidade de droga, a trupe foi liberada.

Antes de carcarem, os viciadinhos confessaram à PM que no quiosque Sol de Verão, na avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, a beira-mar, na Meia Praia, também estaria rolando o maior comércio de porcaria. Ainda na mesma noite, os milicos bateram no quiosque e guentaram o proprietário, a muié e mais um comparsa com uma montoeira de porcarias.

No local, os milicos encontraram 100 gramas de erva, três buchas de haxixe, que é um tipo de maconha mais forte, 10 gramas de cocaína e ainda um colete à prova de balas. Alex, Valquíria Santana das Chagas, 19, e Daniel Prestoni, 24, dançaram a valsa dos trancafiados na depê.

Na polícia Civil, o dono do quiosque afirmou que a droga era sua, e que a esposa e o comparsa não tinham nada a ver com a história. A dupla foi liberada. Alex, que inaugurou sua ficha criminal, segue guentado na apertada cela da depê, só esperando uma vaguinha num cadeião da região.

Mais droga

Dois dimenores começaram cedo no mundo do crime e foram guentados pela PM na tarde de ontem. S.C., 16 anos, e L.F.M, 14, tavam na avenida Ministro Luís Gallotti, São Vicente, por volta das 16h20, quando foram rendidos pelos policias. Com os dimenores foram apreendidas 33 pedras de crack prontas pra venda e mais R$ 39. A dupla foi levada pro 1° depê.

  •  

Deixe uma Resposta