• Postado por Tiago

A polícia Civil da Penha tá quebrando a cuca para investigar uma denúnica de rapto seguida de tentaiva de estupro que rolou na madurgada de sexta-feira. Uma menininha de seis anos teria sido raptada de dentro de casa, no bairro Armação, e por pouco não foi estuprada por um malaco. A pequerrucha foi encontrada quase uma hora depois toda sujinha em uma casa de veraneio que tava vazia, mas exames médicos comprovam que ela não foi abusada.

A polícia não tem nem ideia de quem possa ter cometido a crueldade. Segundo o boletim de ocorrência, o rolo todo começou por volta das 3h da madruga de sexta, numa baia da rua Jovino Manoel Francisco. A mãe da guria, G.B.S., 33 anos, afirmou que tava dormindo com a filhota L.C.S., seis anos, quando foi acordada pelo outro filho, dizendo que a mana tinha sumido.

A muié se deu conta que a janela e a porta tavam abertas, sem sinal de arrombamento. O guardinha de um hotel afirmou que viu um homem de aproximadamente 40 anos andando numa zica com uma guriazinha na garupa. A PM foi chamada, encontrando a menina numa casa de veraneio, mas o malaco já tinha sumido.

  •  

Deixe uma Resposta