• Postado por Tiago

Os tiras de Porto Belo acabaram com a farra que andava rolando na borracharia do avião, às margens da BR-101. O local tinha virado ponto de venda de porcarias, e o tráfico rolava tão na cara-dura, que tinha até disque-entrega. No local foi achado meio quilo de marofa.

Os policiais receberam denúncias dizendo que a borracharia tinha virado ponto de tráfico há algumas semanas, e resolveram conferir. Eles descobriram que Victor Hugo Weiss, 20 anos, passava o dia de bobeira por ali, fingindo que tava trampando. Volta e meia, ele recebia um telefonema e saía com uma moto sem placa pra entregar algo.

No final da tarde de terça-feira, os homisdalei deram um basta no oba-oba e pintaram de surpresa na borracharia. Victor Hugo ganhou uma geral, e com ele foram achados 100 gramas de erva. Ivan Rodrigues da Silva, 18, tava no local e disse ser dono da cabrita.

Os policiais deram uma bizolhada na motoca e descobriram que o chassi tinha sido adulterado, e Ivan siferrou também. Mais tarde os milicos voltaram na borracharia pra dar mais uma bizolhada e acharam mais 400 gramas de marofa.

  •  

Deixe uma Resposta