• Postado por Tiago

 

A polícia civil, através da diretoria estadual de investigações criminais (Deic), apreendeu mais quatro veículos clonados, pertencentes à quadrilha de Pedro Valdecir Magnaguagno, conhecido por “Alemão”, considerado um dos maiores receptadores de roubo de veículos de SC e RS, e preso terça-feira (30), em Navegantes.

Os carros foram um Palio, placa HHR-7895 (Florianópolis); Vectra, placa MHU-9009; Honda/Civic, placa IOF-7546 (Porto Alegre/RS) e o Golf, placa MBF-3645 (Florianópolis). Duas das carangas não tiveram as cidades reveladas pela polícia.

De acordo com o delegado Rodrigo Green, os possantes foram roubados no Rio Grande do Sul e o Palio e o Golf apreendidos serão periciados para que a origem possa ser identificada.

A quadrilha de Valdecir receptava veículos, cargas e produtos de roubos a residências trazidos de diversas cidades catarinas e gaúchas.

Alemão foi condenado por roubo na cidade de Concórdia e possui antecedentes criminais por receptação, estelionato, porte ilegal de arma e apropriação indébita (guentar coisas dos outros). O malaco tava sendo investigado pela Deic há dois meses.

  •  

Deixe uma Resposta