• Postado por Tiago

Um atraque da PM na noite de quinta-feira acabou com a jogatina que tava rolando em uma sala comercial na rua 1114, no centro de Balneário Camboriú. Os meganhas encontraram no local 17 máquinas caça-níqueis, recheadas com mais de R$ 3 mil em dindim.

Uma denúncia anônima motivou a polícia da Maravilha do Atlântico a dar uma batida no ponto de jogos de azar. Os milicos chegaram à rua 1114 por volta das 21h15, e acabaram com a alegria da galera que tava por lá.

No lugar foi encontrado de tudo um pouco. Além das 17 máquinas papatrouxas tinha diversas peças de computador, 19 telinhas de LCD, três monitores, cadernos com a movimentação da casa e até câmeras de vídeo que faziam o monitoramento do mocó.

Essa foi a primeira vez que a polícia fechou este cassino improvisado. O dono de toda a parafernalha, J.B., 37 anos, foi levado pra delegacia acusado de exploração de jogo ilegal. Ele assinou um termo prometendo apresentar à dona justa pra responder pelo caso, e acabou liberado.

As máquinas apreendidas foram levadas para o pátio do batalhão da polícia militar. No local, as papa-trouxas já tão ocupando o espaço das carangas, pois não tem mais onde colocar.

  •  

Deixe uma Resposta