• Postado por Tiago

INTERNAN-CINCO---ABRE-p---jeferson-pereira-da-silva---assalto-praiana INTERNA-CINCO---ABRE-p---marcos-rodrigo-da-silva---assalto-praiana

Marcos e Jeferson tavam faturando graninha nos latões da Praiana

O povão que circula pela região a bordo dos latões da Praiana já pode respirar aliviado. Dois malencarados que andavam craques na modalidade assalto ao cobrador foram grampeados ontem à tarde pela polícia militar. Os trastes foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram atrás das grades.

A última aprontada dos mequetrefes foi na manhã de ontem. Jeferson Pereira da Silva, 21 anos, e Marcos Rodrigo da Silva, 24, entraram no amarelão num ponto da avenida Santa Catarina, em Balneário Camboriú. Eles puxaram a cordinha e pediram pra descer quando o busão passava pela praça da Figueira, no centro de Camboriú. Mas bastou o buso parar pros mequetrefes anunciarem o assalto.

Eles disseram que tavam armados e mandaram o cobrador passar toda a grana da caixinha, pouco mais de R$ 70. Depois, pularam do ônibus e siscafederam. A polícia fez rondas pra tentar encontrar os trastes, mas não achou nem sinal deles.

Até que por volta das 14h, o mesmo busão passou por um ponto de ônibus pertinho do mercado Koch, no bairro Monstro Alegre. O cobrador percebeu que Jeferson e Marcos tavam esperando o buso e iam aprontar dinovo. Ele não teve dúvidas e telefonou pra puliça militar, dando as características dos trastes.

Não demorou muito e os meganhas largaram o teje preso pra dupla de malacos. Ao invés do busão, eles pegaram uma carona de baratinha e foram levados até a delegacia. Lá foram reconhecidos pelo cobrador e por vítimas de outros três assaltos a ônibus que rolaram na terça-feira (12) e deixaram o povão apavorado. Jeferson e Marcos foram ouvidos pelo delegado e depois ganharam uma passagem só de ida pro xilindró.

No começo da noite de ontem, um bandido assaltou o busão da Catarinense, em frente à Itacordas. O traste tava armado com uma espingarda e catou R$ 300 do cobrador.

  •  

Deixe uma Resposta