Warning: array_keys() [function.array-keys]: The first argument should be an array in /home/diariblogftp/html/wp-includes/widgets.php on line 1044
Polícia grampeia estuprador no Itajaí | Diarinho - Diário do Litoral
 
  • Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-ABRE-estuprador---alexandre-alves-de-araujo

Safado atacou muié há quase um mês

Tiras da central de investigações engaiolaram ontem o traste suspeito de ter estuprado uma mulher de 32 anos durante um sequestro relâmpago, em Balneário Camboriú. Alexandre Alves de Araújo, 25 anos, foi guentado na casa de uma tia, na Murta, em Itajaí. O nojento foi reconhecido pela pobrezinha da vítima, e foi mandado direto pro cadeião da Maravilha do Atlântico.

A desgraça rolou no dia 25 de junho, por volta das 21h. A mulher estacionou seu Celta, que não teve a placa divulgada, na rua 2000, quando dois mulambentos armados apareceram e anunciaram o assalto. Eles entraram na caranga e mandaram a coitada seguir até a estrada geral dos Macacos, em Cambu.

Quando a pobre achou que tinham terminado os momentos de terror, um dos trastes arrancou suas roupas e a agarrou. A coitada foi violentada na frente do outro bandido, que era dimenor. Só depois de ter judiado muito da vítima, os bandidos siscaparam, levando três malas de cosméticos que tavam dentro do possante.

A mulher registrou o abuso na delegacia e passou por um exame que comprovou a judiaria. Tudo o que ela lembrava do sem-vergonha que a estuprou era que o safado tinha uma cicatriz feiosa no rosto.

Ontem, os homisdalei conseguiram identificar Alexandre como o tarado que violentou a pobrezinha. O safado, que mora no bairro peixeiro Rio Bonito, tava na casa da titia, que fica na rua Jovelito Alves de Araújo, na Murta, posando de bom moço.

A vítima foi chamada pra reconhecê-lo e não teve dúvidas de que Alexandre era mesmo o estuprador. O cara, que já foi preso pela puliça federal por tráfico de porcarias e ficou quatro anos atrás das grades, deu um baile na puliça na hora de tirar um retratinho pra guardar de lembrança de sua safadeza. Ele foi levado pro xilindró, que é lugar de bandido.

  •  

Deixe uma Resposta