• Postado por Tiago

Duas pessoas foram assassinadas com tirombaços na cachola na madrugada de sábado em Florianópolis. Os corpos de Leonardo Pereira, 19 anos, e do dimenor A.P, 15, foram encontrados por moradores do bairro João Paulo, próximo à beira-mar. Os tiros que mandaram os garotões comer capim pela raiz foram disparados a queima-roupa, sem chance de defesa pras vítimas. Já no trânsito da capital, mais duas pessoas perderam a vida no final de semana.

Os vermelhinhos foram chamados pra socorrer duas pessoas feridas, por volta da 1h40 da madrugada de sábado, no bairro João Paulo, mas quando chegaram ao local não tinha mais o que fazer. Os corpos permanecem no IML manezinho e o crime está sendo investigado pela delegacia de homicídios, que suspeita que a morte esteja ligada ao tráfico de drogas que rola na região.

Trânsito

Já na tarde de sábado dois ocupantes de uma moto morreram após se envolverem em um acidente na SC-401, rodovia que liga o centro ao Norte da Ilha. A cabrita porreou feio uma caranga por volta das 15h30. No acidente o piloto Jeferson Alves Lima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O caroneiro, João José Neto, morreu ao dar entrada no hospital.

  •  

Deixe uma Resposta