• Postado por Tiago

A madrugada de domingo começou com uma baita confusão pros lados de Navegantes. Uma rapaziada armou uma briga feiosa na praça central da city e os policiais militares foram chamados pra acabar com a farra. Os moleques não obedeceram aos PMs, que apelaram pras balas de borracha pra acabar com a zona. Um rapaz foi atingido na pança e parou no hospital.

A confusão rolou por volta das 2h quando as ruas ainda tavam cheias de baladeiros. Quatro nervosinhos resolveram se inticar e sobrou soco e pontapé pra todo lado.

Bizolhudos de plantão bem que tentaram separar a porradeira, mas ninguém conseguiu convencer os briguentos a se largarem. A polícia chegou pra tentar botar ordem e acalmar os ânimos, mas o pessoal não parecia muito a fim de conversar e continuou distribuindo mais socos que o Maiqui Táison.

Cansados da pancadaria, os fardados sacaram armas que disparam azeitonas de borracha pra separar a briga. Bruno Basílio Santos, 23 anos, foi atingido por um tirombaço no bucho. A bala passou de raspão, mas deixou o cara dodói. Ele foi levado pro hospital São Domingos, de Navega. Depois de ganhar uns curativos, foi liberado.

  •  

Uma Resposta to “Polícia mete bala de borracha em briguento”

  1. jader Diz:

    Tinha que matar tudo essa cambada de vagabundo de Navegantes !!! Cambada de bandido bala de borracha no meio do cú deles !!!!

Deixe uma Resposta