• Postado por Tiago

A polícia ainda não tem nenhuma pista que possa levar aos bandidos que na manhã de domingo assaltaram a Maghfran Contêineres, em Itajaí. Os bandidos fugiram levando nove brutos carregadinhos de pneus, mas somente um foi encontrado. A carreta semi-reboque placa DVS 2143 (São Paulo) foi guentada no Autoposto Rainha, na BR-101, em Araquari, domingo à tarde.

Somente na tarde de ontem, depois da empresa ter registrado o boletim de ocorrência na depê da Civil, que a Central de Operações Policiais (COP), começou a investigar o crime. Os tiras simandaram pra Araquari pra tomar o depoimento da galera que viu o bruto sendo estacionado no posto, e trazer o veículo pra Itajaí.

O caminhão encontrado no posto de combustíveis, que fica perto do Sinuelo, tava carregado com uma carga de pneus de aproximadamente R$ 25 mil. O veículo foi encontrado por volta das 14h, e os tiras acreditam que os bandidos tinham deixado o bruto ali para buscar uma nova carroceria. A carreta foi encontrada antes de a carga ser baldeada para outro caminhão.

O assalto

Bandidos armados renderam os funcionários da Maghfran Contêineres, que fica na rua José Pereira Liberato, no bairro São João, em Itajaí, por volta das 7h30 do domingo. Eles prenderam os trabalhadores numa sala e fugiram levando caminhões carregados com pneus e ainda equipamento de segurança da empresa. O prejuízo pode ter chegado a R$ 1 milhão.

  •  

Deixe uma Resposta