• Postado por Tiago

Ladrão que escalava paredes pra roubar foi grampeado depois de ser flagrado por uma de suas vítimas

INTERNA_6_abre---jovani-ribeiro-das-chagas---homem-aranha

Jovani é conhecido em Tijucas por trepar em telhados pra invadir as casas

Acabou-se a farra pra um bandido que não tem medo de altura e já aprontou poucas e boas pros lados de Tijucas. Jovani Ribeiro das Chagas, 22 anos, que ganhou o apelido de Homem-Aranha, foi preso depois de ter invadido uma casa no centro da city e siscapulido carregando uma caixa recheada com joias, avaliada em mais de mil reales.

Jovani ficou conhecido como o famoso personagem de gibi logo que deu seus primeiros passos no mundo do crime. O traste é tão sem noção, que gosta de entrar nas baias e comércios que escolhe pra surrupiar escalando até o telhado. Dali, pula pra dentro do local sem nenhum pingo de medo de se quebrar.

A última aparição do Homem-Aranha tinha sido em maio do ano passado, quando ele deu um atraque-surpresa num restaurante, pra surrupiar umas garrafas de água que passarinho não bebe. Acabou pego pela polícia c?a boca na botija. Passou um tempo engaiolado no cadeião, até que a dona justa resolveu liberá-lo. Ninguém mais tinha ouvido falar do mulambento, até a manhã de ontem.

Era por volta das 8h da matina quando uma tiazinha, dona de um sobrado da avenida Hercílio Luz, centro da cidade, deu de cara com Jovani dentro de seu quarto. O bandido tinha escalado a parede até a sacada da coitada, que fica a quatro metros do chão. Ele pegou uma caixinha de joias que tava por ali dando sopa e, ao perceber que a vítima acordou, tentou sisconder debaixo da cama.

A mulher carcou um berreiro e o Homem-Aranha se jogou da sacada, com a caixa de joias na mão. O filho da coitada, ao ouvir os gritos, saiu correndo atrás de Jovani e conseguiu grudunhar o traste. O rapaz recuperou as joias da mãe, avaliadas em mais de mil reales, mas o bandido conseguiu se soltar e siscapou dinovo.

A vizinhança viu pra onde o ladrão tinha corrido e avisou a polícia militar. Os homisdalei pisaram fundo na baratinha e conseguiram encontrar Jovani escondido numa baia da rua do Governo, também no centro, que pertence a um outro bandido conhecido como Cilica, que tá enjaulado.

O traste não resistiu ao teje preso e foi levado pra delegacia. Ele ganhou divolta sua vaga no cadeião e vai passar uma bela temporada detrás das grades.

  •  

Deixe uma Resposta