• Postado por Tiago

Os puliças da região receberam ontem 17 novas viaturas do governo do estado. Os carangos foram divididos entre a polícia civil, militar, cadeião e o Instituto Geral de Perícias, o IGP. As cidades contempladas foram Balneário Camboriú, Itajaí, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. A entrega oficial dos possantes rolou durante uma solenidade na delegacia regional da Maravilha do Atlântico Sul.

O blablablá reuniu os bagrões metidos com a segurança da região. Balneário ficou com cinco viaturas, sendo que três ficarão nas mãos da polícia civil. A cidade da pedra ganhou dois carangos. Um pros milicos e uma Blazer pra polícia civil levar os presos pra jaula.

O mesmo número foi destinado a Bombinhas. A polícia de Itapema ficou um pouquinho melhor equipada com três carangos novinhos. Já os policiais de Porto Belo terão que se contentar com uma baratinha que irá substituir outra viatura estuporada semana passada durante uma perseguição.

Dois outros carrões Blazer ficarão nos presídios peixeiros e do Balneário. E os últimos dois carros ficarão com os peritos do IGP.

Novas viaturas serão entregues semana que vem pras cidades de Navegantes, Balneário Piçarras, Penha e Barra Velha.

  •  

Deixe uma Resposta