• Postado por Tiago

Filmes pra todos os gostos tavam ajudando vendedor a aumentar a renda do mês

A polícia civil de Bombinhas abriu uma investigação pra apurar o quanto um garçom da city tá de rabo preso com a pirataria. Os meganhas encontraram mais de 1,3 mil dvds fuleiros em sua casa, na segunda-feira. A delegada Mareci Angonese tem 30 dias pra terminar as bizolhadas e denunciar o espertinho à dona justa.

O rolo começou quando os milicos, que tavam em rondas a bordo da baratinha em plena avenida Leopoldo Zarling, no centro, viram Leandro Vitor Machado, 26 anos, vendendo filminhos pirateados na maior cara dura. Bastou os meganhas apertarem o cara pra ele abrir o bico e contar que só tava revendendo a mercadoria pra fazer uma graninha, mas o verdadeiro dono seria outro.

Os milicos foram com ele até a baia do garçom Juracy Vidal dos Santos Filho, 37, na rua Maracujá, em Zimbros. O cara tá desempregado e pra faturar algum dindim decidiu repassar os dvds, que traz de São Paulo.

Dentro da casa foram achados, ao todo, 1,3 mil disquinhos de filmes pra todos os gostos. Tinha desde os clássicos infantis até putaria da braba. Juracy foi levado à delegacia, mas como sua prisão não foi em flagrante, vai poder responder o inquérito em liberdade. A delegada Mareci deve entregá-lo por violação de direito autoral, o que pode render de seis meses a dois anos de jaula.

  •  

Deixe uma Resposta