• Postado por Tiago

A polícia Civil de São José tirou de circulação quatro elementos que aplicavam o golpe do bilhete e do achadinho. A turma foi grampeada no bairro Ponta de Baixo, nas imediações do hospital Regional de São José hoje.

De acordo com a delegada Adriana de Souza, a turma era liderada por Francisco Ferreira dos Santos, 64 anos. Os outros presos são Constantin Devocho, 62, que é polonês, José Marcel, 74, e José Victor Fonseca, 28, genro do mentor do líder da quadrilha.

Várias pessoas caíram no golpe. Quem se aproximava das vítimas era Constantin. Ele se passava por alguém que chegou do interior do Estado, contava aquele trololó e na maioria das vezes era ajudado por José Victor, que ajudava o polaco a convencer a vítima a comprar o bilhete premiado que não existe. Pra convencer a vítima a soltar a grana, José Victor dizia que era filho de um advogado e que sabia que aquela história toda era verdade.

O quarteto tá provisoriamente enjaulado em São José. “Outras vítimas devem aparecer ainda o que vai colaborar com o inquérito policial”, comenta a delegada.

  •  

Deixe uma Resposta