• Postado por Tiago

artpmsc_2009_07_16_171801_924368Um rapazote de 17 anos foi apreendido na manhã de ontem, dia 15, na Capital, por conta da mania de jardinagem. O carinha tinha cinco pés de maconha, que estavam plantados em um vaso, e também duas munições. O flagrante rolou quando os policiais militares procuravam por um guri acusado de fazer ameaças com um revólver numa escola.

A guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para atender ocorrência de ameaça em um colégio localizado no bairro Tapera, em Floripa. Segundo a direção, um aluno de 15 anos, armado, tava dando uma de pistoleiro dentro do estabelecimento, mas siscapuliu antes dos puliças chegarem.

Os homis foram até à baia do aprendiz de bandido, onde ele não tava. Um bizu correu que o guri poderia estar na casa de um amigo e foi pra lá que os PMs simandaram. O amigo tentava sumir com um vaso em que estavam plantadas cinco mudinhas de maconha, duns 10 centímetros. Na geral dada na baiuca, foram encontradas duas munições de revólver, uma calibre 762 de festim e outra de 9mm deflagrada, além de um cachimbo de crack. Havia também três celulares e um relógio de pulso. Tanto o garoto jardineiro quanto a tralha encontrada foram levados pra 6ª DP de Floripa. O primeiro mini-traste, que causou todo o rebu, não foi localizado.

  •  

Deixe uma Resposta