• Postado por Tiago

jayson_pablo_brocardo

Jayson trabalhou uma cara na região

O policial civil Jayson Pablo Brocardo, 35 anos, morreu na manhã de ontem. Ele tava de motoca e bateu de frente com um busão. Jayson trabalhou por muitos anos em Balneário Camboriú e Itajaí, e atualmente era delegado em Presidente Getúlio.

Na quarta-feira, Jayson veio pra Balneário Camboriú, onde mora a esposa e a filha, e na manhã de ontem voltava pra city do Vale do Itajaí. Ele se perdeu na curva do quilômetro 113, da BR-470, em Ibirama, e acertou um busão, que vinha na direção contrária. No ônibus, com placas de Florianópolis, apenas o motorista teve ferimentos leves. Ele recebeu atendimento médico no local e foi liberado.

O corpo do policial foi levado no final da tarde de ontem pra Herval D´Oeste, onde será velado. Como Jayson queria ser cremado, a intenção é trazer o corpo pra Balneário Camboriú na manhã de hoje. Mas tudo depende da autorização dos pais dele.

O policial trabalhou por muitos anos na delegacia Regional de Balneário Camboriú e também passou pelo setor de Inteligência e Estatística da Delegacia Regional de Itajaí. Há dois meses tava em Presidente Getúlio, depois de ter passado pela comarca de Leblon Régis.

  •  

Deixe uma Resposta