• Postado por Tiago

10-ago-pm-013Na tarde desta segunda-feira (10) três bandidos renderam um policial que estava trampando na avenida Cônsul Carlos Renaux, no centro de Brusque. O soldado ia chegar junto no carango dos mequetrefes, quando dois deles o surpreenderam por trás e passaram a mão na sua arma e no rádio de comunicação da Polícia Militar.

Em seguida eles entraram no Golf, placas CTP0559, de Maringá, PR e simandaram. Já na rodovia Antonio Heil, bem próximo ao quartel da PM, eles largaram o carro e simeteram na mata próxima ao cemitério de Santa Terezinha.

Várias baratinhas foram acionadas e conseguiram rapidamente guentar Jéferson Machado, de 26 anos, morador do bairro Ademar Garcia, em Joinville, e possivelmente era o motora da gangue. Jéferson foi levado pra Delegacia de Polícia.

11-ago-presos

Bando foi preso antes de tentar libertar Jéferson

Os PMs cataram os bandidos Adriano Pereira Gonçalves, 21, Rafael Nielsen, 27, e Saimon Oliveira Magagnin, 24, quando chegavam a Brusque, vindos de Joinville, para resgatar o comparsa Jéferson Machado.

Uma ligação feita ao celular de Jéferson e atendida por um policial entregou que o grupo estava chegando para buscar o traste. Os PMs ficaram de campana na rodovia Antonio Heil, até que por volta de 23h30 foram abordados um Chevette de Joinville e uma Marajó, da mesma cidade.

Nos carangos estavam os três comparsas da quadrilha. Depois da prensa, eles confessaram que estavam vindo para buscar Jéferson. Os três foram detidos e conduzidos à DP. Ainda não foram localizados os outros dois envolvidos no caso, assim como os equipamentos que levaram do policial.

  •  

Deixe uma Resposta