• Postado por Tiago

“Fiquei emocionado com a reportagem publicada por este brilhante jornal e resolvi por meio desta desabafar e expressar minha indignação com estes vagabundos que só aparecem em nossas portas quando é pra pedir votos. A publicação a que me refiro é sobre a dona Izabel, que saiu na edição de 15 de setembro, que está vegetando em cima de uma cama e o poder público não dá uma solução para este caso. Eu conheço ela, sempre foi uma pessoa pra frente, que gostava de viver e cumpridora de suas obrigações.

Alô, seu Elton Garcis, presidente da associação de moradores do bairro, seu Alcenir Medeiros, vereador, já que vocês nos conhecem em época de eleições, vamos ajudar esta família nesta hora difícil. Criem vergonha na cara e façam alguma coisa por eles, já que nosso prefeito só sabe ficar brigando com a tucanada e não está até agora mostrando o motivo pelo qual foi eleito.

A Quinta avenida tá uma vergonha. Até agora, só poeira no nariz dos moradores. São obras paradas por brigas com os tucanos. Mas isso é outra história. Vamos ajudar esta família que tanto precisa. Porque em época de eleições vocês sabem chegar nas portas com estas caras deslavadas pra pedir voto.

Falo isso porque aqui em Balneário Camboriú está proibido ficar doente, pois a saúde pública está uma merda. Enquanto vocês movem ações na justiça porque um chamou o outro de ladrão, deveriam olhar mais pelo povo e lembrar que no ano que vem tem eleições de novo. Isso serve para estes políticos vagabundos que só têm em mente o alcance do poder, depois esquecem quem os botam lá.

A dona Izabel é uma cidadã, como qualquer um de vocês. Talvez até melhor. Vamos respeitá-la, já que vocês não merecem o respeito do povo.

Agradeço este brilhante jornal se publicarem este meu grito, que é mais um grito dos excluídos.

Ass: Nilson

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta