• Postado por Tiago

A queima de estoque promovida semana passada pela Ponto Frio em todo o Brasil fez as vendas da loja, que pertence hoje ao grupo Pão de Açúcar, aumentarem em mais de 30%. Copiando a sacada da Magazines Luíza, a Ponto Frio ofereceu seus produtos ao povão com até 70% de desconto. Num único dia, revela Jorge Herzog, executivo do Pão de Açúcar, chegaram a ser vendidos 300 mil itens.

A Ponto Frio tem 445 lojas em 10 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Itajaí é uma das cidades catarinense que contam com uma das unidades da Ponto Frio.

Mas as lojas não são boazinhas. Fazem a super liquidação pra desovar mercadorias que estão saindo de linha ou têm algum pequeno problema que não interfere nos funcionamentos dos produtos.

A Magazines Luíza, que inventou a moda, chegou a faturar R$ 75 milhões na semana passada, vendendo em apenas um dia o que levaria uma semana pra sair das prateleiras.

  •  

Deixe uma Resposta