• Postado por Tiago

A casa caiu pra dois rebeldes sem causa. Os playboys foram flagrados tentando enviar 50 pontos de LSD por correio na agência do shopping Beiramar, do centro de Floripa. Policiais federais manjaram as bobiças que a duplinha tava aprontando e deram o atraque pelas 20h de quarta-feira.

Pelas informações repassadas pelos federas, Guilherme Brum Dalcim, 19 anos, e Leonardo Santos Metelo, 25, receberam o teje preso quando estavam dentro da agência dos Correios do shópis prontos pra endereçar uma carta com um cd. O disquinho tava recheado com 50 micropontos de LSD, que é uma droga sintética que acelera o coração dos usuários.

Com o flagrante, os filhinhos de papai foram mandados pra trás das grades da PF em Floripa. A dupla de estudantes não quis contar muita coisa em depoimento. Guilherme e Leonardo admitiram o tráfico e afirmaram que esta foi a sexta vez que encaminharam a drogalhada pelo correio. Os federais intensificaram a fiscalização nas agências da região e tentam agora descobrir pra quem os playboys estavam enviando a porcariada e quem eram os compradores.

O local pra onde foi enviada a carta e o valor da mercadoria não foi divulgado pra não atrapalhar as investigações. Os federais contaram que Guilherme e Leonardo são de família de classe média alta do Mato Grosso do Sul, mas moram na Santa & Bela, onde estudam.

  •  

Deixe uma Resposta