• Postado por Tiago

Um acidente acabou com a vida do motoqueiro José Benedito de Castilho, 32 anos, morador da Barra Velha. A batida rolou no final da tarde de quinta-feira, no quilômetro oito da SC-474, em São João do Itaperiú. O motoqueiro Rogério Schreder, 32, e o carona José Alves de Souza, 57, também ficaram feridos no porradaço.

José Benedito tava dirgindo a motoca, placa ADT 6909 (Barra Velha), quando se chocou com outra cabrita, placa MES 2323 (São Bento do Sul), dirigida por Rogério.

Com a porrada, os ocupantes das motos foram parar longe do local do acidente. Apesar da força da trombada, só o motoqueiro de Barra Velha perdeu a vida.

A escuridão e a distância do local onde rolou o acidente dificultaram o trabalho dos bombeiros. Os sobreviventes foram levados para o posto da Autopista Litoral Sul, concessionária da BR-101, onde receberam atendimento do médico de plantão. Como a situação das vítimas era grave, os dois foram levados até o hospital de Joinville.

Nada grave

Um engavetamento envolvendo quatro carangas, na BR-101, deixou o trânsito da rodovia virado num bagaço. O lance rolou ontem, por volta das 13h, próximo ao trevo de acesso a Itajaí, pela Contorno Sul. Com o impacto, uma caminhonete ficou com as patas pra cima. Mesmo assim, ninguém ficou ferido grave.

O possante que puxava a fila no sentido norte freou na hora de entrar em Itajaí. Três carangas que vinham um pouco atrás não conseguiram parar e foram batendo em cascata.

  •  

Deixe uma Resposta