• Postado por Tiago

O motoqueiro Rafael Rechemt, 26 anos, enfiou as fuças no parabrisa de uma caminhonete S10 conduzida por Márcio José Estis, 29, em Luís Alves. Com o impacto da colisão, o motoqueiro quebrou a perna e foi parar na internação do hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, na carona dos bombeiros da terrinha.

A cagada rolou por volta das 16h30, na estrada geral do bairro Alto Canoas. No acidente o motoqueiro perdeu o controle da cabrita e bateu de frente na caminhonete que vinha no sentido contrário.

Rafael chegou a ser levado pro pronto-atendimento da capital da cachaça, mas quando os médicos descobriram que ele tava com a perna quebrada o encaminharam pra Itajaí.

Em Navegantes, quem foi parar no hospital com a perna quebrada foi um tiozinho atropelado por uma motoca na rua Manoel Leopoldo da Rocha, no bairro São Domingos.

O coitado, que não teve o nome revelado, tava atravessando a rua quando foi atingido em cheio pela cabrita. Socorrido pelos bombeiros, o homem foi parar no Marieta em Itajaí.

Despencou

Em Barra Velha, o pintor R.L.F., 38 anos, caiu de um andaime com cerca de seis metros de altura. O peão foi socorrido pelos bombeiros, levado ao pronto-atendimento da city com fratura na clavícula. O acidente aconteceu na rua Percival Carlos Patitucci, no centro da capital do pirão, por volta das 8h30.

  •  

Deixe uma Resposta