• Postado por Tiago

Um acidente no fim da tarde de terça-feira estraçalhou com a coxa de um rapazote de 17 anos. O coitado tava de carona numa cabrita que teve a frente cortada por uma caranga, na rua Francisco de Paula Seara, no Dom Bosco, em Itajaí. O porradaço foi tão feioso, que quase mandou os ocupantes da motoca comer capim pela raiz.

A cabrita foi atingida pelo carro conduzido por Maerli Santos Souza, 51 anos, na esquina das ruas Francisco de Paula Seara com Aristides Francisco Palumbo. Com a colisão, o motoqueiro piloto da cabrita Jefferson Fernando dos Santos, 21, e o passageiro Douglas Martins, 17, foram direto pro chão.

Assim que os vermelhinhos chegaram, encontram o guri com a perna toda estropiada. O coitado quebrou a perna em dois lugares e teve vários arranhões pelo corpo e no rosto. Ele foi levado pro hospital Marieta Konder Bornhausen, passou por uma cirurgia e permanece internado. Pra polícia, o aumento de acidentes envolvendo cabritas em Itajaí está diretamente ligado ao volume de cabritas circulando pela cidade.

Caminhão

Em Navegantes a polícia recuperou um caminhão que tinha sido tomado em assalto em São José, na região de Florianópolis. O bruto foi abandonado na BR-470, sem placas.

O povão que passou por aquelas bandas avisou à polícia, que pintou no local. O dono do bruto foi avisado da recuperação e já pode comemorar.

  •  

Deixe uma Resposta