• Postado por Tiago

p---retirada-de-bruto-(8)

Motoristas tiveram que ter paciência pra esperar a retirada do caminhão

Uma fila de 12 quilômetros no sentido sul/norte da BR-101 estressou os motoras que passavam pela rodovia. O motivo do congestionamento foi a retirada de um brutus que tombou às margens da rodovia, no quilômetro 107, pertinho da entrada pra Transbeto, em Penha. A pista só foi liberada por volta das 15h30, e o movimento só começou a seguir normalmente no início da noite.

O Mercedes Benz 1924, placa NBH 3446 (São Francisco do Sul), que tava carregado com bobinas de aço, colidiu com o brutus, placa EGE 8822 (São José do Rio Preto/SP), no começo da noite da última quarta-feira. Com a chuvarada que tava rolando no dia, um dos caminhões deslizou e bateu no ladinho do outro.

Mesmo com o porradaço feioso, por sorte, nenhum dos motoras ficou ferido.

Um caminhão ficou tombado na BR 101 até ontem. Primeiro, a carga foi retirada do caminhão e, no início da tarde, dois guinchos foram chamados pra retirar o brutus. Entre 14h30 e 15h, as duas pistas do sentido sul/norte foram interrompidas, o que gerou um congestionamento até a ponte do rio Itajaí-Açu, que divide Navega e Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta