• Postado por Tiago

Uma caranga do Grupo de Resposta Tática (GRT) da PM de Itajaí se meteu num porradaço no meio da tarde de ontem. A porrada rolou na rua João Sacavem, no centro de Navegantes, quando os meganhas peixeiros davam uma força pra puliça dengo-dengo.

Os quatro policiais do GRT saíram do batalhão peixeiro pra apoiar uma ocorrência em Navega, mas ficaram pelo meio do caminho quando bateram na traseira do Fiesta, placa JTS 9618 (Lages), de Darci Azevedo Véio, 54 anos. A baratinha dos policiais, placa MBY 2153 (Itajaí), ficou com a frente detonada.

O motora do Fiesta tava tonto depois do acidente, quando bizolhou quem tinha batido na traseira da sua caranga. Ele explicava que não teve culpa na batida, que tava andando devagar, quando de repente escutou o barulho da porrada. Um dos meganhas contou ao DIARINHO que seu Darci tava estacionado e foi entrar na rua sem olhar pra trás. Já os bizolhudos de plantão garantem que a PM vinha em alta velocidade e acertou Fiesta.

Seu Darci, que quando se envolveu na porrada tava indo pro hospital levar uns exames, pegou carona com os bombeiros que pintaram pra socorrê-lo. Darci ficou com dores nas costas e os vermelhinhos o aconselharam a bater um raio-x. Os policiais não se machucaram e informaram que outra baratinha foi dar apoio a polícia dengo-dengo.

  •  

Deixe uma Resposta