• Postado por Tiago

Edyr Juliano Matias, 20 anos, morreu ontem às 19h20 ao derrapar de moto. O coitado levava na garupa a sua mulher, que não teve o nome revelado pela polícia. Ela teve fratura exposta na perna e foi pro hospital Marieta.

O acidente rolou na avenida Reinaldo Schmitausen, em frente ao posto Ipiranga, nos Cordeiros. Testemunhas dizem que o cara vinha chutado e derrapou quando se perdeu na curva, próximo ao Kubanacan.

A moto, com placa de Itajaí, voou longe. O trânsito ficou em meia pista por cerca de 20 minutos, até que o IML peixeiro foi ao local e retirou o corpo.

São José

Na madrugada de ontem, um homem ainda não identificado morreu no quilômetro 213 da BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. Era por volta das 2h quando o sujeito foi atropelado por uma caranga. Com o porradaço, o motorista do carro, Jonatan Marian, também ficou com alguns lanhados. O corpo foi levado pra geladeira do IML da capital e aguarda reconhecimento.

Este foi o segundo atropelamento na BR-101 em menos de uma semana. Na manhã do dia 29, um homem que tentava atravessar a rodovia no trecho de Palhoça teve o mesmo fim trágico.

  •  

Deixe uma Resposta