• Postado por Tiago

A noite de quinta-feira foi marcada por uma tragédia na BR-101. Um tiozinho morreu atropelado quando tentava atravessar a rodovia no quilômetro 134, em Balneário Camboriú. O coitado foi atingido por um carro e um caminhão. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento.

A desgraceira aconteceu pelas 23h30. Testemunhas contaram aos policiais da PRF que o coitado tava tendando cruzar a rodovia na direção do centro da Maravilha do Atlântico Sul, quanto foi atropelado. Ele foi atingido pelo Uno, placa MCZ 1007 (Guabiruba/SC), dirigido por Leandro Santos Silva, 21. O motora não conseguiu desviar acertando o pedestre em cheio.

O homem voou longe e caiu desacordado na pista. Atrás do carango vinha um caminhão que não conseguiu frear e passou por cima do pobre coitado. O tiozinho ficou totalmente desfigurado e morreu na hora. Os bombeiros de Balneário ainda foram acionados, mas não tinha mais nada para ser feito.

O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado pra perícia. Como não tinha nenhum documento de identificação, a vítima aguarda reconhecimento. Ele aparenta ter uns 30 anos, tem 1,70 de altura, é magro e estava com uma calça azul, blusa de lã verde e um tênis cinza.

  •  

Deixe uma Resposta