• Postado por Tiago

Os motoras que ontem à tarde resolveram pegar a Osvaldo Reis no bairro Fazenda, em direção a Itajaí, tiveram que ter paciência. Um porradaço envolvendo quatro carangas e uma motoca deixou o trânsito no local virado num alho.

O engavetamento teria sido provocado pela gentileza de um motorista que parou na faixa de pedestres e pela falta de atenção dos motoristas que não respeitam as leis de trânsito.

Já passava das três horas da tarde quando rolou a esbarrada bem em frente ao posto Itavel, na Fazenda, em Itajaí. Os bizolhudos de plantão disseram que um Celtinha branco teria parado na faixa pra deixar uma mulher com o carrinho de bebê atravessar a rodovia, quando rolou a lambança.

O Polo, placa ACS 6762 (Itajaí), conseguiu frear, mas a moto Biz, MHO 1292 (Balneário Camboriú), e os possantes Focus, placa MGS 3714 (Balneário Camboriú), Honda Civic, placa MMF 9870 (Balneário Camboriú) e o Astra, placa JPC 5279 (Itajaí), que vinham embalados, acabaram beijando a traseira um do outro, pra alegria dos latoeiros.

O Celta não foi atingido e o motora gentil, como estava na razão, saiu fora e deixou os desatentos resolverem a pendenga. Ninguém se feriu, mas o cagaço foi grande. O trânsito lento formou uma fila, que chegou até a entrada do ginásio de esportes Ivo Silveira.

  •  

Deixe uma Resposta