• Postado por Tiago

interna-policia-cinco-segunda-canto-de-baixo-p-capotamento-contorno-sul-8 

Fox tava chegando a Itajaí para abastecer em um posto de gasosa

Um capotamento parou o trânsito da city peixeira no começo da tarde de ontem, próximo ao trevo de acesso a BR-101, na Contorno Sul. O acidente envolveu o Fox, placa HJP 4801 (Belo Horizonte/MG), e o Corsa, placa DBK 4387 (Araras-SP). Era mais ou menos meia hora, quando o casal que tava a bordo do carango com placas de Araras foi surpreendido pelo motorista do Fox, que avançou a preferencial. Por sorte ninguém saiu ferido.

O casal, que tá curtindo uma temporada em Balneário Camboriú, resolveu vir a Itajaí para almoçar, num restaurante da Contorno Sul, mas deu azar e ficou parado no meio da estrada.

Ao sair da rodovia para entrar na cidade peixeira, o motorista do Corsa, Marcelo Stefanes, 23 anos, teve a frente cortada pelo Fox dirigido por Rodrigo de Souza, 46. O filho de Rodrigo, Daivid Rodrigo de Souza, 26, contou que o pai tava indo abastecer em um posto de gasosa da avenida Contorno Sul, mas se confundiu com a sinalização e avançou a preferencial.

À polícia o motora contou que achou que estava na preferencial. ?Nossa sorte é que todo mundo tava de cinto?, lembrouDavid. Apesar dos estragos nos carangos, as duas famílias contaram à reportagem do DIARINHO, que vão continuar aproveitando as férias na região, conforme tinham programado. O casal que tava abordo do Fox planeja curtir o réveillon em Florianópolis.

  •  

Deixe uma Resposta