• Postado por Tiago

O maior saite de conteúdo LGBT do Sul do Brasil está em festa. Já são dois anos no ar e mais de um milhão de visitas.

Pra comemorar, será realizada nesta quinta-feira, 28, a partir das 23h30, na Spirit, em Floripa, a primeira das festas de aniversário do saite Portal G (www.portalg.com). Como o saite atua em todo o Sul do Brasil, outras festas estão programadas até setembro, nas cidades de Florianópolis, Joinville, Balneário Camboriú, Criciúma, Curitiba e Porto Alegre.

A primeira festa será realizada num ambiente alternativo e encerrará o projeto “Seven Apples”, que, durante sete semanas, implantou um novo estilo de fazer festa em Florianópolis. Animando a noite hoje, os DJs Slam T. e Fábio Carvalho.

Lutas

O mundo Portal G não fica apenas na tela do computador. O saite é parceiro de diversas paradas e eventos que lutam contra a homofobia, partindo do princípio da igualdade e da promoção social.

Mercado 

O saite vem crescendo a cada dia e devido a mudança na visão do mercado publicitário e de grande parte da sociedade, vem conseguindo diversos parceiros, não só GLS, mas também gay friends e alternativos. A gerência do saite acredita que mesmo com tal evolução, o Brasil ainda tem muito a evoluir na publicidade direcionada ao público.

No exterior, a propaganda para o público LGBT é feita de forma diferenciada, muito mais focada, como inúmeros exemplos de vídeos disponíveis no Youtube. Lá eles ousam mais e nem por isso deixam de vender. A cultura brasileira é outra, mas o mercado não pode deixar de lado cerca de 20% da população que se diz LGBT.

  •  

Deixe uma Resposta