• Postado por Tiago

 

thumbphp1Na tarde de ontem, a peãozada da secretaria de Obras de Brusque desmontou grande parte das peças que compunham o futuro ex-pórtico da cidade na rodovia Antônio Heil, próximo à entrada da Indústria Renaux. As pedras que estavam sendo usadas foram depositadas em um terreno ao lado da área onde seria a obra.

A medida da prefa foi definida há duas semanas. Um novo projeto para o pórtico está sendo elaborado, uma vez que aquele feito pela administração anterior não atenderia às normas de segurança do Código de Trânsito, segundo o engenheiro do setor de Fiscalização do Deinfra, Luiz César Rosa.

Outro argumento usado para tomar essa decisão foi que o pórtico impedia a entrada e saída de equipamentos maiores por aquele acesso, porque a estrutura possuía um arco que limitaria a passagem de certas cargas. “Se uma empresa local precisasse de uma caldeira de grande porte, não teria condição de transportá-la pela rodovia Antônio Heill”, exemplificou o engenheiro do Deinfra, na reunião mantida dia 22 de abril com o governo municipal.

A previsão da secretaria de Planejamento é de que o trânsito esteja liberado totalmente, pela via, até esta sexta-feira (8).

  •  

Deixe uma Resposta