• Postado por Tiago

O Secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet, entregou uma baratinha novinha em folha pra Polícia Militar de Porto Belo.  A solenidade de entrega da Parati  rolou hoje, 21, em frente a prefa.

O prefeito Albert Stadler e vice-prefeito Osvaldo Ramos Filho aproveitaram a solenidade de entrega da viatura, bem como a presença dos representantes do Governo do Estado de Santa Catarina e Comando da Polícia Militar no Estado, para apresentar projeto de monitoramento da cidade através de câmeras.

Na oportunidade, Albert Stadler entregou o projeto ao secretário Ronaldo Benedet, explicando o funcionamento do mesmo.  “Temos um recurso em conta, já aprovado pela Câmara de Vereadores, para investirmos em segurança.  São R$130 mil reservados para investirmos na segurança pública.  A ideia é instalarmos câmeras de segurança na entrada e saída da cidade, bem como em outros pontos estratégicos.  Dez câmeras estarão monitorando nossa cidade 24h.  Esse monitoramento será gravado e transmitido em tempo real para uma central, localizada no destacamento de Porto Belo”. Stadler ainda afirmou que parte deste recurso será investido na reforma da sede do Destacamento da Polícia Militar de Porto Belo, localizado na avenida Governador Celso Ramos, no bairro Vila Nova.

O Secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet, parabenizou o município de Porto Belo pela iniciativa e colocou uma equipe técnica da Polícia Militar a disposição para ajudar a implantar o sistema de monitoramento no município.  “Acredito que este sistema de câmeras irá funcionar com sucesso em Porto Belo.  Queremos tornar Porto Belo uma referência em segurança para todas as cidades do estado de Santa Catarina.  Vamos colocar o pé no acelerador e juntos construir uma cidade com total segurança”, incentivou. Além disso, Benedet reconheceu a necessidade de aumentar o efetivo da Polícia Militar de Porto Belo, que hoje dispõe de apenas nove policiais.  Segundo Benedet, em breve outros quatro policiais serão destacados pra city.

E aproveitando o embalo, o prefeito Stadler pedinchou pro Ronaldo Benedet que mande gente pra trampar no corpo de bombeiros local, que a ambulância eles já têm.

  •  

Deixe uma Resposta