• Postado por Tiago

Manter aberto ou fechado o portão da creche Neusa Reis Cesário Pereira? Essa pergunta tá dando a confusão entre moradores, pais e diretores da escolinha, que fica na rua Amilton Pimentel, nos Cordeiros, em Itajaí.

Ontem, o escultor Jailton Francisco, 39 anos, procurou o DIARINHO após um perrengue que rolou na frente da escola, no começo da tarde. Ele não se conforma com o portão ficar fechado antes das 13h, já que muitos pais precisam trabalhar nesse horário e têm que ficar esperando a creche abrir pra poder deixar a criançada. “O portão sempre ficou aberto. Não tenho filhos na creche, mas quis ajudar os pais e abri o portão. Mas a diretora me xingou e disse que iria na polícia registrar queixa”, diz Jailton.

Rosane de Oliveira, diretora da creche, garante que não ofendeu ninguém. Apenas teria dito que caso Jailton prejudicasse a segurança das crianças, iria mesmo registrar um BO. “Não foi a primeira vez que ele fez isso. Já estragou os cadeados uma vez e agora tirou o portão do lugar. Ele não pode querer mandar na creche”, sincabreirou Rosane.

Ela conta que o pedido pra que o portão fosse mantido fechado partiu dos pais, preocupados com a segurança das crianças. Os portões são abertos às 7h da matina e às 13h.

  •  

Deixe uma Resposta