• Postado por Tiago

A Associação Atlética Portuguesa marcou pra esta quinta-feira, às 14h, a segunda seletiva pra atletas de Navegantes e região. Isso porque a diretoria do clube pretende montar o elenco aproveitando os talentos locais pro time de futebol profissional que disputará, pela primeira vez, o campeonato da divisão de acesso do Catarinense, a popular Terceirona.

Mas quando a Portuguesinha de Navega anunciou que participaria da competição, há cerca de dois meses, vários nomes do futebol catarinense foram relacionados ao time pela cartolagem. Naquela época, jogadores como Cristiano (ex-Marcílio Dias e Metropolitano) foram anunciados como possíveis contratações. Mas o técnico Luiz Santos explicou o que tá pegando. “O nosso objetivo é e sempre foi formar uma equipe com jogadores locais. Por isso estamos fazendo estas peneiras. A princípio, vamos segurar as contratações de fora pra dar prioridade aos jogadores daqui”, revela. Luiz disse ainda que se a diretoria conseguir uma equipe competitiva à partir dos testes, serão apenas jogadores da região que farão parte do time dengo-dengo.

A peneira rola no campo do São Domingos, em Navegantes. As avaliações serão todas com Luiz Santos e mais informações podem ser obtidas nos telefones (47) 3249-0076 ou (47) 9935-9897.

  •  

Deixe uma Resposta